Desde os primeiros dias de 2016, quando comecei a fazer o já finado Um Ano Agradável com a minha esposa, pensava como seria maravilhoso mudar de carreira. Deixar códigos, planilhas e cronogramas para trás e me transformar em Ilustrador. Com “I” maiúsculo.
De lá pra cá muita coisa aconteceu: saí do meu emprego, comecei terapia, tivemos uma filha, mudamos de apartamento, planejamos uma mudança para Portugal e mudamos de país, resumindo tudo.
A vontade de ilustrar em tempo integral continuava, mas sobrava receio de tentar uma mudança tão drástica.
Até que chegou o dia 27 de fevereiro de 2020, quando terminei a primeira etapa do projeto que mencionei no meu post anterior: o projeto gráfico de um disco de heavy metal / hard rock / rock’n’roll de uma banda brasileira.
E essas quatro são só uma prévia. Ainda tem muito mais por aí. 🙂
Fiquei muito satisfeito com o produto final e tive o maior prazer em fazer! O retorno que tive dos membros da banda me mostrou que não só eu tinha conseguido entender e fazer o que eles queriam, como também tinha capacidade para continuar fazendo isso. Olha só!
Então é isso, decidi fazer isso dar certo. Estou me transformando em um Ilustrador e esse é o meu portfólio. Quer uma ilustração?